Você já deve ter ouvido falar sobre a nova queridinha do Netflix Stranger Things, se você não ouviu falar desse série, você deve viver em outra dimensão (igual a certos personagens), mas calma que se você ainda não viu, vou te dar motivos pra se animar e ver agora mesmo. Tem muita gente comentando sobre ela e tudo mais, e confesso que ela é uma das minhas prediletas do ano e é muito raro eu me apegar a séries, mas com Stranger Things é impossível. É um série envolvente com várias referências e muito suspense, os personagens são incríveis e cativantes, o enredo e a história são absolutamente bem escrito. O que mais me chamou atenção é que ela é diferente dessasa séries de ficção científica 


A série do momento é Stranger Things, tem muita gente comentando sobre ela e tudo mais, e ela é a nova queridinha de muita gente, inclusive de mim. É uma série envolvente com várias referências e muito suspense. Os personagens são incríveis, o enredo foi bem feito, e a série não fica enjoativa, muito pelo contrário, você vai sair pedindo aos céus pela 2º temporada. Calma miga, eu sei que você pode estar meio perdida, e por isso vou dar uma relembrada sobre a série. Agora se você nunca viu a série, veja o trailer e leia a sinopse <3.




Stranger things conta a história de Will Bayers que some misteriosamente sem deixar vestígios. E para procurar procurá-lo, sua família e seus melhores amigos se juntam para ir atrás de Will. Eles acabam entrando em uma outra dimensão e descobrem vários outros mistérios. Um desses mistérios é uma garotinha que aparece misteriosamente na cidade e ela se chama Onze, e ela pode ser a chave para que encontrem Will. 


Desde o primeiro episódio eu já me viciei na série, tanto que vi todos os episódios em um dia. É que a série é tão boa e tão bem feita, que sempre dá aquela vontade de quero mais. É impossível ver apenas um episódio por dia, são tantos mistérios a ser revelados que você não aguenta esperar (Miga, eu te entendo).


Essa galerinha rouba praticamente todas as cenas. É impossível não se apaixonar por eles (I love you, Onze) dá vontade de colocar todos em um potinho e deixar no criado mudo do quarto. Eles possuem uma química muito grande, e chega até ser fofo a amizade que acaba surgindo entre eles.



E não podemos esquecer da nossa querida Onze. A garota misteriosa que aparece na série do nada (literalmente) e acaba se transformando em uma das personagens principais e querida pelo público. A  Millie Bobby Brown (a atriz que interpreta a onze) teve que raspar a sua cabeça pra interpretar o papel, já prova muito que ela mesmo sendo jovem é uma grande profissional e tem uma carreira incrível pela frente. Será que teremos mais da Millie esse ano ? 




A série é cheia de mistérios, é o tipo de série que você fica o episódio inteiro criando teorias mirabolantes para tentar dar uma explicação aos acontecimentos. Abaixa a bolinha aí que nem nenhuma teoria chega aos pés do que realmente tá rolando na trama. Acabou se tornando uma mistura de terror, suspense, ficção científica e até um pouquinho (pouquinho mesmo) de romance. Os produtores dessa série enigmática são nada mais nada menos que, Steven Spielberg, Stephen King e John Carpenter, não tinha como dar errado né ? 
O real é que a série tem: personagens bons, enredo bom, estratégia boa, produção boa, enfim, tudo deu super certo e acabou virando o sucesso que é hoje.

Espero que vocês tenham gostado e que assistam Stranger Things. 




31 Comentários

  1. Nunca ouvi falar nessa série, me julgue. BRINCADEIRA HAHAHA Sério, acho que quem nunca sequer ouviu falar só pode viver em outra dimensão mesmo! Só se fala nisso nos grupos e páginas de séries/TV!! Também, né, ST é demais. Assisti aos primeiros episódios só, não consegui continuar por pura falta de tempo D: Mas já amei, e se eu pegar pra continuar, farei maratona em uma noite!!! ♥ ♥ Amo a Eleven, ela é uma fofaaaaaa!

    Um beijo enorrrme. ♥
    Blog Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julia

      Eu amo a Eleven também, como pode ser tão amorzinho e uma arma letal ao mesmo tempo ? Tira um tempo pra terminar a série, vale muito a pena! E me conta depois do que achou dos últimos episódios hein !? Ah, adorei teu blog <3

      Um beijo com sabor de marshmellows ♥

      Excluir
  2. Essa série tem um leque de referencias muito bom. Além, disso a recriação nos faz entrar na historia. Tudo muito bem feito, para quem é fascinada pela época como eu, foi um super amor.

    um beijo!
    www.luhcastt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza essa série tem um leque de referências, por isso eu gostei tanto e até entendi algumas haha'. Também achei que foi um super amor <3

      Um beijo de marshmellows <3

      Excluir
  3. minha série favorita, super amei o seu post e o blog
    parabéns sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? A minha também !! Ah, muito obrigada amor ! Me deixa feliz em saber que gostou. Sucesso pra você também <3

      Um beijo de marshmellows <3

      Excluir
  4. Essa série é minha vida, simplesmente adoro e realmente acho os personagens muito fofos, acho que todos deveriam conhecer e assistir a série porque é muito boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, como faz pra te dar um abraço virtual ? HAHA'
      Os personagens são uns amores, e sim, o mundo devia conhecer essa série.

      Um beijo de marshmellows

      Excluir
  5. Assisti a temporada 1 em dois dias. Isso porque tinha os meus afazeres para dar conta, senão teria assistido tudo no mesmo dia. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti tudo em 1 dia só, ela é uma série bem envolvente não é ? <3

      Um beijo de marshmellows <3

      Excluir
  6. O que dizer dessa série que me conquistou desde o primeiro episódio? Haha Amo de paixão Stranger Things ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela também conquistou meu coração, fiquei umas semanas sem pensar em nada além dessa série haha' Eu amo essa série de paixão também <3

      Um beijo de marshmellows

      Excluir
  7. Eu realmente preciso, Rafa!
    Me convenceu agora. Vou aqui na Netflix e já volto, hahaha.
    Amei o post <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAH *O* vai lá, mulher ! Assiste e me conta ok ?

      Um beijo de marshmellow <3

      Excluir
  8. me disseram que é de terror, mas vou assistir ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais suspense do que terror, assiste sim porque é muita boa.

      Um beijo de marshmellow <3

      Excluir
  9. Não costumo assistir séries, na verdade, nem assisto, porque eu sou uma pessoa que não tem limites. Se eu gosto de um negócio eu quero ver tudo freneticamente kkkk com minha vida corrida não da pra me dar esses luxos! Mas adorei a indicação, me senti tentada kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas ! Se eu pego algo pra ver, eu vejo tudo freneticamente. Assiste porque vale a pena <3

      Um beijo de marshmellows

      Excluir
  10. Não conhecia esta serie, mas parece ser bem legal, gostei da sua forma de falar e da empolgação, parecendo ate estar com brilho nos olhos a escolher cada palavra para postar. Super beijo Luma 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sim, ela é ótima ! Acredite, estou com um super brilhos nos olhos em cada postagem, e fico feliz quando percebem isso, muito obrigada <3

      Super beijo de marshmellow

      Excluir
  11. não acompanho muito series... mais adorei o post kkk agora sou obrigada a dar uma conferida em Stranger Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que te convenci a assistir a série !

      Um beijo de marshmellow.

      Excluir
  12. Amooo demias essa série!
    Nostálgica e intrigante, assisti todos os episódios em 2 dias rsrs. Não vejo a hora que saia a segunda temporada. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não vejo a hora da segunda temporada, estou morrendo de ansiedade haha'


      Um beijo de marshmellow <3

      Excluir
  13. Eu ainda não consegui assistir essa série! :/
    Tô doida pra assistir mas ainda não tive tempo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira um tempinho pra assistir, vale super a pena e vale o tempo gastado também !

      Um beijo de marshmellow

      Excluir
  14. Fiquei chocada quando vi que você também gosta dessa série Rafa! Não tem como não gostar né? Para mim, foi uma das séries mais marcantes que já assisti principalmente pela atuação dos atores que foi sensacional! Já quero a 2º temporada!
    Beijo <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou chocada em saber que você também curte Stranger Things, Lu ! Eu sou mega fã da série e principalmente da Onze <3
      Os atores são sensacionais, ainda mais por serem tão pequenos ! Roubaram a cena total u-u
      Eu estou esperando loucamente pela 2º temporada haha'

      Um beijo de marshmellow

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Todo mundo fala sobre essa série, que vale a pena, que é divertida e que te faz grudar na tela. Posso falar a verdade? A minha verdade, rsrs... Eu só assisti dois episódios e não gostei nada! Achei bem infantil.. Será que eu deveria me permitir e ver um pouco mais pra ver se sou contagiada por esse vírus do stranger things? Rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, miga ! Seja contagiada pelo vírus do Stranger Things <3

      Excluir