Oi 

Quando eu quero passar o tempo e me tirar do tédio infinito que eu tenho, eu corro direto pro YouTube para dar aquela animada. Sempre procuro um canal novo para me viciar,, seja de cultura pop até debates políticos. A real é que o Youtube é uma ferramenta muito ampla e universal, podemos escolher qual tipo de conteúdo queremos ver e aprender com isso. Nesse post vou mostrar alguns canais que eu curto e comentar um pouco sobre cada canal, e então ? Vamos começar ?



Pipocando

Esse canal é um dos meus queridinhos, e é por causa deles que eu acabo vendo os melhores filmes e lendo as melhores críticas sobre lançamentos. Os videos são apresentados pelo Bruno e o  Rolandinho, eles são super carismáticos, o entrosamento entre eles é ótimo, deve ser por isso que os videos são tão legais. O canal fala sobre filmes em si, mostra criticas de lançamentos, indicações de filmes, e várias outras coisas sobre a indústria cinematográfica que provavelmente você não sabia. Se você for amante de cinema como eu, esse canal é pra você. 


Nunca Te Pedi Nada


Uma das minhas musas inspiradoras é dona do canal Nunca Te Pedi Nada e por isso e vários outros motivos ele está na lista. Essa moça com o cabelo de arco-íris se chama Maíra Medeiros (o cabelo dela é tão maravilhoso né ? #RainbowPower) ela tá aí no Youtube pra causar e mudar a opinião preconceituosa de muita gente por aí, tanto que ela é famosa por sua paródia de ''Miga sua loka'',que fala sobre feminismo e empoderamento da mulher na sociedade, O legal é que ela fala sobre assuntos polêmicos que são alvos de preconceito, e mesmo assim consegue mesclar entre vários outros assuntos. Eu super ultra mega power recomendo esse canal <3.

Ok !Ok !




Alôoo fofoqueiros de plantão, esse canal foi feito pra você, colega ! Assim como você, eu também adoro uma fofoquinha de algum artista famoso, e eu geralmente não compro jornais e nem revistas, o jeito mesmo é ver tudo pela internet. O Ok!OK! traz todas as notícias sobre lançamentos de clipes do seus artistas favoritos (com comentários, vale avisar), traz os ''baphos'' diretamente da gringolândia e aqui Brasil também e te faz ficar apaixonada pelo carinha que faz a voz do programa. 

Marimoon


Ela é tão simpática que dispensa a apresentação, você certamente conhece a Marimoon seja do blog, da MTV ou do Youtube mesmo, a Mari é como um brigadeiro: macio, gostosa e a gente sempre quer mais. Tão fofa e tão carismática que qualquer um amaria ver qualquer vídeo que ela fizesse, o legal do canal dela é que, ela não fala de uma coisa só em específico. Não precisa ter um gênero ou um gosto pra ver um dos vídeos dela, basta gostar do título e apertar o play.

Você Sabia ?



 

Bem Assim que comecei a ter um costume de ir até ao Youtube, o primeiro vídeo que eu vi foi o dele (era o de Chernobyl) e pensei: os cara é foda e eu preciso demais, e quando vi já tinha assistido uns 8 ou mais.  Essa dupla tem tanto gás e energia que eu achei que os dois eram feitos a base de RedBull. Os vídeos garantem duas coisas ao mesmo tempo: conhecimento e diversão, você pode aprender muito assistindo a esse canal. E tem mais uma coisa: Se você é um fodinha, é claro, vai deixando logo seu joinha.


Bem, esse foram os 4 canais que eu mais curto no Youtube e eu espero que você tenha gostado <3




















6 Comentários

  1. Marimoon eu já assistir também, acho que sou inscrita no canal dela. Amei as indicação, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você amou as indicações, Laiane <3
      A Marimoon é tão fofa, não ? Eu super gosto do canal dela <3

      Um beijo de marshmellow <3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Hahaha alguns eu conhecia, o voce sabia eu amo desde que eles pareciam duas crianças kkkkk é um dos meus canais favoritos tanto pra combater o tédio ou pra passar um bom momento, adoro esses dois doidos...

    Vou conferir os otros canais que tu indicou.

    ResponderExcluir
  3. Adoooro a Marimoon e Maíra, são minhas queridinhas da sua lista. ♡

    ResponderExcluir