Hoje o post seria sobre arco-íris e coisas fofas, mas algo me fez mudar. Era um pouco tarde e eu estava de bobeira no celular, sem pretensão nenhuma de conversar, mas o tédio me tomou conta e eu não tinha ninguém pra chamar. Então, eu decidi ir a página de um grupo que faço parte e publicar:



Estou super afim de fazer novas amizades, alguém disponível ? ahsuahsuhsu' 

Eu achei que ninguém fosse responder e eu ia acabar ficando no vácuo, mas não foi bem isso que aconteceu. Teve alguns comentários, mas quase nenhum passou de uma solicitação de amizade e eu já sabia que isso poderia acontecer. Mas tinha uma moça que continuou a conversar comigo, e eu conhecia o blog dela e já tinha me apaixonado. Eu me apaixonei pelas palavras dela e ela tinha se apaixonado por minhas fotografias. Continuamos a conversar um pouco e eu já tinha amado ela logo de cara, e eu pensei: ''será que vai durar?'' e eu dormi com essa dúvida na minha cabeça, e ao mesmo tempo eu tinha ficado feliz por conhecê-la. 

Acordei super tarde hoje, e logo que abri meu facebook tinha uma mensagem dessa moça, falando sobre um post que ela tinha feito sobre mim, e depois que eu li o tal post, meu mundo explodiu em diversas cores. Eu jamais irei escrever tão bem quanto ela, mas fiz esse post pra dizer algo pra vocês.

O destino acontece a cada minuto e segundo. Talvez se você não tivesse saído mais cedo do trabalho, você não teria conhecido o amor da sua vida e por ai vai. O que eu quero dizer é que o destino pode ser bom ás vezes, e ontem, ele foi maravilhoso comigo. Mais uma vez, obrigada destino.

Espero que a minha amizade com ela seja como a primavera e floresça cada vez mais. O post foi curto, mas tentei colocar tudo o que eu tinha pra falar. Esse post foi dedicado á Juliana Wulpi que é dona do blog Apascentando, vale a pena conferir o trabalho dela.Ela me fez soltar únicórnios pela boca, e ter borboletinhas no meu estômago. 

Essa moça transforma palavras em arte, e é por isso que eu me apaixonei por ela. Você é arte.


 Quer conhecer mais o trabalho dela ? é só ir nesse site aqui e se perder nas palavras dela.

http://www.apascentando.com.br/



<3



6 Comentários

  1. E você ainda me diz: "Ah, é uma coisa simples".
    Lindo ver o seu ponto de vista sobre o nosso "encontro" nada formal.
    Eu amei cada palavra daqui, amei a indicação e amei ser chamada de arte.
    Estou honrada <3

    ResponderExcluir
  2. Rafa...
    Realmente quando vemos alguém em uma cadeira de rodas ficamos sem saber como agir...ficamos com medo de olhar a pessoa achar que estamos com pena, achando feio algo assim eu quando vejo alguém em cadeira de rodas na rua penso "Cara, ela tá lá indo a luta, vivendo e eu aqui com problemas tão menores" e acho lindo sériooo
    Achei linda essa história das duas, apaixonei de cá rsss
    E cara, você é linda e tem 15 anos? aaaa para ehehehee parece tão mais madura e nos passa mesmo uma paz, lindas fotos realmente.
    Ameiiiiiii
    Abraço grandeeee
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fê (nem sei se podia te chamar assim, mas tudo bem)

      Sim, é verdade o que você disse, mas eu nunca pensei assim, até porque eu não sou digna de pena ou dó, faço mais coisa do que muita gente por isso.Tento a cada dia passar para as pessoas um pouco de paz, e descobri que isso poderia ser feito atrás das fotos. Eu amei teu comentário, de verdade mesmo <3

      Um beijo de marshmellow <3

      Excluir
  3. Nossa que post fofo!
    Às vezes o destino nos surpreende né? E que bom que foi de uma maneira positiva, colocando alguém especial na sua vida. Então o meu desejo é que essa amizade dure e que todas as coisas boas te aconteçam viu?!

    Beijinhos moça das cores e unicórnios.. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo tudo em dobro pra você ! Além do mais, você foi um amorzinho comigo e me encantei com teu blog e a forma como você escreve <3

      Beijinhos moça do sorriso bonito <3

      Excluir