Oi 


Sempre vai ter aquele ser abençoado que vai falar mal de todo mundo, inclusive das amiguinhas. Particularmente, eu acho isso falta do que fazer e uma necessidade extrema de criticar o outro para se sentir melhor. Aposto que na sua sala de aula tem um fofoquito que adora criticar o que o outro está fazendo, que sempre dá uma opinião que ninguém, e o pior de tudo isso é ele pensa que o que ele faz é certo e só ele tem razão sobre tudo, eu não tenho paciência pra gente assim.



Sempre me pego perguntando sobre o que passa na cabeça de um ser que se contenta em falar mal dos outros, e de tanto pensar eu tive uma resposta. Eles falam mal dos outros para se sentir melhor consigo mesmo, resumindo: é puro RECALQUE.

Entenda que ninguém é melhor ou pior que alguém, todos nós somos completamente diferentes um dos outros, talvez eu não saiba pintar, mas você sabe pintar muito bem, o fato de eu pintar mal e você pintar bem não muda absolutamente nada, o negócio é sentar e aceitar a realidade que você não pinta bem, e cuidar da sua vida. 

Então, pensa 500x antes de falar mal do amiguinho. Pense o porquê de estar falando algo ruim dele, e como isso pode afetar a relação que vocês tem. Agora, se a pessoa for mau caráter também não te dá o direito de falar mal dela, converse com essa pessoa para descobrir o que está acontecendo e o porquê das atitudes dela, resolva tudo com maturidade e calma. E se nada disso resolver, mande um recadinho pra ela dizendo: MIGA, PARA QUE TÁ FEIO.

Bem, essa foram minhas dicas ! Espero que vocês tenham gostado, o post foi curto porque estou sem muito tempo para postar essa semana, mas quis dar uma atualizada. Beijão <3














4 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk concordo!
    Estou te seguindo sua linda
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que concordou <3 Sua linda ! Muito Obrigada <3

      Um beijo de marshmellow

      Excluir
  2. Super concordo, é puro recalque. Uma lavagem de roupa cai bem pra esse povinho, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô quase distribuindo gatinhos pras pessoas cuidarem das 7 vidas de cada um haha'

      Um beijo de Marshmellow <3

      Excluir