Oi 

 Comecei a ler Outlander e não achei que eu fosse terminar, afinal, o livro tem 800 páginas e eu sou extremamente lerda. A história chamou muito a minha atenção, praticamente devorei o livro, e logo descobri que tem a série, e pirei total. Nesse post vou te dar 5 motivos pelo qual você precisa ler e assistir Outlander. 



Sinopse

 Baseada na série literária Outlander (no Brasil, A Viajante do Tempo) da autora Diana Gabaldon, a série narra a vida de Claire, uma enfermeira de combate na Segunda Guerra Mundial que acaba viajando no tempo para o ano de 1743 e imediatamente é inserida em um mundo desconhecido de aventuras que a fazem temer pela própria vida

Gostou ? Bem, espero muito que sim, Se a sinopse não foi o suficiente para que você tenha vontade de ler ou assistir Outlander, aqui vai 5 motivos pra você conhecer essa produção fantástica.



 #1 É baseada em uma série de livros.


Todo esse universo, é baseada na série de livros da Diana Gabaldon. Sério, essa mulher conseguiu me prender em um livro de épocas antigas, pois até então, eu só lia livros que se passavam em épocas um pouco atuais. Se você gosta de séries baseadas em livros, você vai gostar de Outlander, afinal, é super fiel aos livros.

#2 Tem viagem no tempo



Se você é fã de viagens no tempo como eu, essa série foi feita pra você. Não, não tem uma máquina do tempo, mas tem algo muito melhor que isso, acredita em mim. A forma como a Diana se posicionou em relação a viagens no tempo foi incrivelmente perfeita.



#3 Há muitas referências históricas.




Se você gosta de história e manja das referências, é mais um motivo para curtir essa série. Cada detalhe é feito com muito estudo, as informações são precisas e objetivas, não precisa manjar muito de história para entender o contexto do livro ou da série.

#4 James Fraser






Se liga no boy magia da foto, não preciso nem comentar, a foto diz por si só, e convenhamos que é um belo motivo para começar a ver a série. O nome dessa criatura linda é Jamie Alexander Malcom Mackenzie Fraser (coloquei o nome inteiro porque acho lindo), mas na real life seu nome é Sam Heughan, dá um google aê e conheça um pouco mais essa lindeza. 


#5 Tem romance, cheio de amorzinho.



Awwwn, tem casalzinho sim ! Mas calma, não é o estilo Bella e Edward cheio de mimimi. Não tem enrolações no relacionamento dos dois, é claro que tem um motivo que não posso contar se não perde a graça, mas diferente de outas moças de livros e séries, Claire se entrega facilmente a Jamie, e ele corresponde. 

Ficaram curiosos ? Sei que sim, espero ter dado motivos suficiente para começarem a ver essa obra fantástica. Se isso não te convenceu, volte e leia o motivo número #4.





















Deixe um comentário