Oi 
Toda semana a partir de agora, eu vou postar uma das minhas playlist para que vocês conheçam algumas músicas que eu tanto amo. Cada uma dessas músicas, representam algo que eu passei, elas tem muitos sentimentos, então preste atenção na letra e se deixe levar pelas melodias. Então aproveitem bem a playlist.

1. Mad World – (Gary Jules)

2. All I Want  - ( Kodaline )

3. Angels –  (The XX)

4. Apologize – (Timbaland feat. One Republic)

5. I Wanna be Yours – ( Artic Monkeys )

6. Charlemagne – (Blossoms)

7. Boulevard Of Broken Dreams – (Green Day)

8. Yellow – (Coldplay)

9. Craving – (james Bay)

10. More Than Words – (Extreme)

11. Give Me Love – (Ed Sheraan)

12. Overdose – (Alessia Cara)

13. She’s American – (The 1975)

14. Happy Little Pill – (Troye Sivan)

15. Girls Like Girls – (Hayley Kiyoko)

16. Here – (Alessia Cara)

17. High By The Beach – (Lana Del Rey)

18. The Middle – (Jimmy Eat World)

19. Invisible  -  (Skylar Grey)

20. Bad Habits – (The Kooks)

21. Wonderwall – (Oasis)

22. Champagne Supernova – (Oasis)

23. Paris – (The 1975)

24. She’s Kinda Hot – (5 seconds of summer)

25. 21 Guns – (Green Day)

Espero que vocês tenham curtido cada uma dessas músicas, e que tenham sentido a mesma sensação que eu senti ao escuta-las. 










Deixe um comentário