Oi  ❤ 
Todo mundo pelo o menos uma vez na vida já pensou como seria abandonar esse nosso mundo de tecnologia e andar pelo o mundo, mas se sua mãe for igual a minha, provavelmente ela vai te achar, e quando achar vai te matar. Into The Wild é o típico filme que dá uma vontade imensa de virar um andarilho, jogar o celular fora, trancar a faculdade e viver na natureza. Se você não pode fazer isso, se contente vendo o filme mesmo,  e tente absorver a mensagem que o filme passa (nem é tão difícil,). Agora, vamos ver e ler a sinopse e o trailer, aí vocês vão entender do que eu estou falando. O longa se passa na década de 90 e conta a historia de Christopher McCandless um jovem que acabou de se formar e decide largar absolutamente tudo e viajar a pé até ao Alasca, passando por vários lugares do continente, durante sua jornada, ele encontra pessoas que mudam sua perspectiva de ver a vida, e acaba também mudando a perspectiva de vida dessas pessoas. 


O Christopher realmente existiu e toda a história do filme é baseado em sua real jornada pelo continente, nessa foto acima podemos ver o verdadeiro Christopher, essa foto foi tirada por ele em 1992, e na minha opinião, ele parece feliz, por isso a imagem me toca tanto. O autor Jon Krakauer escreveu essa história e a transformou em um livro, que pode ser facilmente encontrado, vale a pena dar uma lida pra pegar um pouco mais dos detalhes. Quando ele começou a viajar, mudou seu nome para Alexander Supertramp, e vou começar a me referir a ele por ''Alex''. 

É sempre bom encontrar pessoas que mudam a nossa vida, e por dois anos seguidos, Alex encontrou pessoas que mudaram sua vida. O legal do filme são as mensagens que ele passa, e são taaantas coisas legais pra você levar pra vida toda, se conseguir absorver. Um frase do filme me tocou muito, ela é dita em uma das últimas cenas e ela me impactou demais: ''A felicidade só é real quando compartilhada'', chama o tatuador pra mim, porque eu quero gravar isso na minha testa. 

Inspirador é a única palavra em que eu definiria Into The Wild, e de fato ele é. Espero que você assista e goste, e que te sirva de inspiração.





Deixe um comentário