Oi  
Em quase todos os anos em que tem bienal do livro aqui em São Paulo desde que eu tinha meus 7 ou 8 anos eu sempre fui, e é claro, que esse ano não foi diferente. Espero que algum de vocês tenha ido, porque foi demais. Tinha muita coisa legal, e tentei bater fotos de quase todas, porém, eu perdi então só tem poucas fotos do que rolou por lá, mas se quiserem ver com mais detalhes é só ir no site da bienal e dar uma olhadinha.




Eu fui sexta-feira (dia 2 de Setembro) logo depois do almoço, fiquei praticamente até 20:00h e depois fui embora (só porque o dinheiro acabou, se não eu teria ficado até fechar) e deu pra aproveitar bastante, não tava tão cheio nesse dia, só víamos muitas escolas mas nem atrapalhou em nada. Essa foto aí acima é da parte lateral do estante da Panini, não consegui bater foto do painel completo, tinha muita gente querendo bater ao mesmo tempo e só sobrava pequenos espaços para bater a foto, peguei a parte em que o Coringa e a Arlequina estão, então tudo bem. Acabei dando só uma olhadinha na Panini, ela estava completamente cheia e os corredores estavam um pouco lotado demais, o que foi uma pena, porque eu queria muito comprar algumas HQ's. 



 Em alguns estandes tinham vários cenários fofos para bater aquela fotinho mara, e tentei aproveitar quase todos pra encher meu feed no instagram. Eu consegui bater foto no trono de Game Of Thrones, na estação King's Cross do Harry Potter (A editora Rocco estava inteirinha do Harry Potter, eu quase surtei), em alguns cenários rosas, e em vários outros, se quiserem ver mais é só ir no meu instagram @Therealrafaella. O estande da foto acima é da Gutenberg, esse estante tinha vários outros nomes de outras editoras, mas não me lembro agora. 


Tive a oportunidade de conhecer algumas autoras, como a Babi Dewet, Carol Christo e a Isis L.M.J. E eu quase surtei ! Eu não esperava ganhar essa oportunidade incrível, e quando eu finalmente as conheci, eu quase morri. Todas foram super atenciosas, carinhosas e uns amorzinhos de pessoa ❤. 


 Tinha alguns cosplayers e consegui tirar foto com dois, mas a outra foto eu acabei perdendo. E esse foi o melhor ! Ele me deu até uma metanfetamina e eu achei ele tão foda por isso. Melhor cosplayer ever 



 Esse foi o meu saldo da Bienal, e eu acho que usei bem meu dinheiro. Tinha muitos lugares com livros super baratos, a Guerra Dos Tronos eu paguei 20 reais, dá pra acreditar ? Com pouco dinheiro, você saía com alguns livros bem legais, e valeu super a pena. 



a. Saí da Bienal com sensação de missão cumprida, e já estou com saudades e super ansiosa para a próxima (que infelizmente é só daqui 2 anos). Mas eu curti bastante, comprei vários livros que eu queria, fiz algumas amizades, conheci as autoras que admiro. Foi o melhor dia desse ano, valeu a pena passar por dor e cansaço. Minha melhor experiência de todas ❤ 












Deixe um comentário