Oi  ❤ 
Felicidade é questão de ser. Muitas pessoas atualmente vivem procurando a mais pura felicidade, seja no dinheiro, no amor ou em qualquer outra coisa, e muita das vezes acabam não encontrando, sempre está faltando alguma coisa. O bom da felicidade é que é uma coisa tão singular e única de cada pessoa, todos tem uma visão diferente sobre ser feliz. O post de hoje é um pouco diferente dos que estou acostumada a fazer, mas é que eu andei percebendo que muita das pessoas que eu amo, não se amam, e isso mexeu um pouco comigo, e decidi criar o post para dar dicas de como encontrar  sua felicidade. 


Minha mãe sempre disse que para ser amado, precisamos primeiramente se amar, e isso é verdade. Não fique magoada (o) com o que os outros pensam sobre você, o que eles pensam nunca irá te definir. Eu sei como é acordar e se olhar no espelho e se sentir mal com o que vê, mas se tem uma coisa que me ajudou foi criar um mantra, e toda vez que me olhava no espelho eu dizia: ''você está linda hoje'' e depois de alguns meses, passei a gostar de mim. Mude o que quiser mudar em você, independente do que os outros pensam, afinal, a opinião deles não tem valor algum.










Evite a negatividade das pessoas, seja amigo (a) de quem te deixa lá em cima e não de quem te deixa pra baixo. Evite aquele ''amigo'' negativo que sempre tem uma crítica fazer sobre você, deixa ele falar sozinho e guardar a opinião somente pra ele. 

Tenha fé em você, acredite no seu potencial ! Não espere a aprovação de ninguém para se fazer o que gosta. Seja uma pessoa livre e independente de opinião alheia, faça o que quer, a hora que quiser e o dia que quiser. 

Não se sinta sozinho, todos temos alguém que se importa conosco e quer o nosso bem, basta achar a sua pessoa. 

Espero ter te ajudado nem que for só um pouquinho. Desejo toda sorte e amor do mundo para você. 







Deixe um comentário