Olá amigos !


Você conhece alguém que é sempre o estranho do grupo ? Ou você é o estranho do grupo ? Não importa, você precisa começar a assistir My Mad Fat Diary, garanto que ser estranho vai ser muito mais legal depois disso. Me identifiquei tanto com a série, que terminei todas as temporadas em 3 dias, e ainda fiquei pedindo por mais. A série se passa na cidade de Lincolnshire, e conta a história da Rae, uma jovem de 16 anos que acaba de sair de uma clínica psiquiátrica após uma tentativa falha de suicídio, e agora ela vai ter que encarar o mundo fora da clínica e ver como as coisas e pessoas ao seu redor mudaram. E então, ela reencontra sua melhor amiga Chloe e seu novo grupo de amigos, mas todos acreditam que no tempo que ela ficou fora, ela estava na França, quando na verdade ela não estava. 


  



A Rae me descreve, a forma como os sentimentos dela são expostos na série é incrível, te faz entender os problemas dela com mais facilidade, e até se identificar com algum deles. Acompanhamos a quebra dos tabus que ela tem, e isso é uma super inspiração, é bom ver séries que tratam de assuntos como a insegurança adolescente. quebra dos padrões de beleza, preconceito, sexo,  primeiro beijo, primeiros amores e o descobrimento próprio.



Awn, essas duas quase me mataram de amor (se isso for possível), fiquei apaixonada pela Chloe, ela faz a ''bitch amiga'' e eu adoro quem se faz de bitch amiga. Chloe e Rae são como Blair e Serena, se amam de verdade, estão sempre por perto se a outra precisar e brigam com qualquer dupla de melhores amigas. Já coloca as duas na sua listinha de personagens favoritas. 


E como toda série, não podia faltar um romancezinho não é ? Tomara que vocês shippem Rae e Finn assim como eu shippei. Ele a faz sentir coisas novas, mostra um novo mundo cheio de possibilidade, muda o pensamento dele de ser um ser ''não amável'', a faz sentir especial. 



~Alguém coloca a música da abertura de Friends, por favor.

Os amigos foram essenciais para a evolução da Rae como pessoa, eles oferecem suporte quando ela mais estava precisando, foram a base para a melhora dela. Você não só se apaixona pela Rae, mas pelos amigos dela também, você fica torcendo para que tudo dê certo para todos, e isso é bem legal. Pra finalizar, devo dizer que My Mad Fat Diary é uma mistura de tragédia, romance e drama, e deu super certo, você com certeza vai se apaixonar.


Espero que eu tenha dado em vocês uma vontadezinha de começar a ver essa série maravilhosa. 

















Deixe um comentário