Nesse exato momento estou ouvindo Freedom do George Michael, não que seja algo relevante pra vida de vocês, mas a mensagem da música é muito boa. Peguem esse pequena minúcia, meus caros.

Eu realmente não faço ideia de quem eu sou. Não é algo como não saber se gosto de garotos ou garotas, é algo muito mais do que isso. É como eu levantasse todos os dias com uma identidade diferente, com gostos diferentes, pensamentos diferentes, e com a plena certeza de que é isso que eu quero ser. De uns tempos pra cá, vi que não era normal eu ter essa mudança de personalidade todos os dias, é claro que, alguns pensamentos meus nunca irão mudar, mas é como se eu acordasse todos os dias com uma perspectiva de vida diferente da do dia anterior. Isso é normal? Quer dizer, acho que metade da população sabe quem é, Se conhece. Sabe os seus medos, angustias, limites, prazeres etc...Eu não faço parte desse grupo de pessoas.

É engraçado como alguns dos meus amigos dizem: ''Eu te conheço, Rafa'', se você é um desses amigos, por favor, faça a gentileza de me apresentar quem eu sou, porque eu não sei. É uma sensação muito estranha e desconfortante. É algo que me faz perder o sono, passo muitas das minhas noites me avaliando e reavaliando para ver se descubro um pouco mais sobre a pessoa que julgam que eu sou, ou até mesmo, que julgam conhecer.

Esses dias me perguntaram qual era a minha banda favorita, e eu realmente não sabia o que responder. Não, não é porque existem várias bandas boas que eu adoro. É porque eu realmente não sei qual droga de banda eu escuto mais, ou o porquê de eu achar ela tão foda, e categoriza-lá como minha banda favorita. Escolher algo preferido para alguém que não se conhece, pode ser uma tarefa bem difícil. Eu não posso contar quantas vezes eu disse que algo era minha coisa favorita e passou 1 semana e já não era mais aquilo. Quando digo isso para adultos, ou até mesmo para os meus amigos, eles dizem que é porque estamos em uma fase de transição. Provavelmente muitos não entenderam o que eu quis dizer aqui, mas não importa, é só mais um desabafo.

Quero que essa droga de transição acabe logo. 

Deixe um comentário