Image result for ano novo tumblr


Primeiramente, um feliz natal pra todos! E vocês sabem muito bem que depois do natal vem o ANO NOVO e é sobre isso que vamos falar nesse post. Sabe aquela promessa que todo ano você diz que vai cumprir e chega no outro ano você não faz nada? Pois então, já parou pra pensar o por quê de você não ter cumprido? Aposto que você arrumou desculpas para isso ou nem sequer se deu ao trabalho de tentar cumprir essas promessas, pois então, deixa eu te falar umas coisinhas sobre isso.



O ano novo não vai ser novo se você for o mesmo. Não adianta dizer ''esse ano eu vou emagrecer, chega de desculpas'' e quando chega fevereiro você já saiu totalmente do teu foco! NUNCA PERCA O FOCO e não fique usando desculpas pra isso. Você tem 365 novas oportunidades de lacrar, miga (o), tem 365 oportunidades de mudar, de viajar, de sonhar, de aprender, de realizar, e o que você faz com essas 365 oportunidades? Já parou pra pensar nisso? Espera, vou te deixar refletir um pouco.

... Já refletiu?

Então, sei que parece fácil falar tudo isso e você deve estar pensando: ''aposto que ela faz a mesma coisa todos os anos'' e de fato eu faço! Mas, de uns tempos pra cá fui tomando essa consciência de que eu as coisas não iriam mudar sozinhas na minha vida e que eu tinha que fazer a minha parte, e principalmente dar meu jeito de fazer acontecer! Então não perca tempo, faça seus desejos e sonhos acontecerem! 

O post foi curto pois estou passando por uns probleminhas, mas já ta tudo legal. Em 2017 o blog vai vir com tudo novinho pra vocês! Um feliz ano novo, cheio de paz e amor pra todos! Um beijo de unicórnio na testa de cada um <3

Deixe um comentário