Eu sempre quis fazer parceria com um blog que fosse parecido com o meu, e que ao mesmo tempo eu pudesse ser amiga dessa pessoa. Faço parte de um grupo no facebook para blogueiras, e eu deixei minhas informações lá para que pudessem ver o meu blog e tudo mais. Jamais achei que alguém iria ver aquilo (afinal, o grupo tem muitas blogueiras mais interessantes) e não é que viram a minha postagem ? A Lú me chamou no in-box e perguntou se eu continuava aberta para fazer parcerias e eu logo disse que sim. O blog dela tem tudo a ver com o meu, e não havia por quê não aceitar a proposta. Logo em seguida, fomos desenvolvendo várias idéias e chegamos na conclusão dessa TAG  (demais né ?), que ambas amaram. 




 A TAG vai funcionar da seguinte forma: fizemos 10 perguntas e dividimos 5 para cada uma, essas perguntas são do tema halloween, e essa é só a pimeira parte das perguntas, a segunda parte vai ser no blog da Lu. Escolhemos perguntas dessa forma: livro/filme onde o protagonista é um alien, e podemos escolher entre livro ou filme para a resposta. Espero que vocês tenham entendido, e agora vamos partir para as perguntas.

1) Filme que o protagonista é um vampiro
  
Entrevista com o Vampiro


Entrevista com um vampiro é um clássico quando se trata de vampiros. O filme conta com as atuações incríveis de Brad Pitt e Tom Cruise, como dois vampiros totalmente diferente um do outro. O próprio nome já diz ''Entrevista Com o Vampiro'', o filme todo é narrado por Louis de Pointe du Lac (Brad Pitt) que está dando uma entrevista a um jornalista. Louis conta toda a sua vida e experiências ao longo de 200 anos. No Flash-back de Louis, conhecemos seu parceiro durante boa parte de sua nova vida como vampiro, Lestat de Lioncourt. Porém os dois são diferentes em vários sentidos, e no filme você pode ver o desenrolar dessa história.


2) Filme sobre Aliens


O Guia do Mochileiro das Galáxias


Além de ser um filme, O Guia do Mochileiro das Galáxias também é um livro. Desde os 5 minutos do filme eu já estava completamente louca por esse filme, era uma mistura de tudo que uma produção cinematográfica de ficção científica precisa ter, depois eu vou fazer uma crítica/resenha sobre o filme e aí vocês vão entender o que eu estou falando. O filme conta a história de Arthur Dent que tem sua casa e o seu planeta (o nosso planeta) completamente destruído. Ele acaba descobrindo que seu amigo Ford, nasceu em um outro planeta (Betelgeuse) e os dois partem em uma aventura pela galáxia.

3) Filme que são baseados em fatos reais

Annabelle


A bonequinha do capeta que assustou muita gente nos cinemas, é baseado em uma história real vivida por duas jovens na década de 70. A mãe de Donna lhe presenteou com uma antiga boneca, ela já estava na faculdade e iria morar em um apartamento com sua amiga Anngie. Mesmo sendo um presente infantil, ela coloca em cima de sua cama, e logo ela e sua amiga começaram a perceber que coisas estranhas estavam acontecendo no apartamento. A boneca começou a se mexer e até mesmo mudar de posição, porém, várias outras coisas estranhas e estavam acontecendo, e isso foi o suficiente para deixar as duas jovens com muito medo. Mas história real a parte, o filme é um pouco diferente da história real. Um casal de prepara para a chegada de sua primeira filha, e compra para ela uma boneca bem antiga. Sua casa foi invadida por membros de uma seita satânica, o casal é violentamente atacado e a boneca se torna recipiente de uma entidade do mal.

4) Filmes que se passam em casas mal assombradas

Horror em Amityville


Aquele filme que faz meu coração parar e eu tenho mini enfartinhos. Além de ser um filme, a história também é baseado em uma história real. Tudo começa quando um crime brutal acontece, o assassinato de uma família inteira quando estavam dormindo. Um tempo depois, uma nova família vem morar nessa casa e coisas paranormais começam acontecer. 

5) Filme onde os personagens tem superpoderes 

Os vingadores


Como amante de super-heróis não pude deixar os vingadores de fora dessa TAG. Quando Loki retorna á Terra enviado pelos chitauri, com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico dentro da S.H.I.E.L.D e com isso ganha grandes poderes. Para contê-lo Nick Fury reúne convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que nunca trabalharam juntos.

Espero muito que vocês tenham gostado da TAG, e para ver a segunda parte basta ir no link a baixo e conferir ! 


www.meiguicesdalu.blospot.com.br/2016/10/tag-doces-ou-travessuras.html




























4 Comentários

  1. Que massa a parceria!! Duas lindas.
    E achei a tag muito top <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog! É muito lindo *-*
    Gostei da sua lista, pena que tenho medo de filmes de terror rsrs. Tenho muuuita vontade de ver/ler Entrevista com o Vampiro. Sobre Os Vingadores, nem tem o que dizer: A-M-O rsrs

    Beijos

    http://blog321acao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor ! Amei o teu também <3

      Vale muito a pena ver/ler Entrevista com o Vampiro ! Mesmo que te dê um pouquinho de medo rsrsrs

      Beijão <3

      Excluir