Sou totalmente apaixonada por coisas coloridas, tipo assim: qualquer coisa. Sempre fui muito alegre com todo mundo desde pequena, e uma vez me disseram que eu tinha um arco-íris dentro de mim, e eu concordo totalmente. Sempre que estou no meu Tumblr ou no meu Instagram eu vejo muita gente usando acessórios e roupas de arco-íris ou qualquer outra coisa colorida, eu sempre achei o máximo e até adaptei alguns looks para usar. Resolvi separar algumas coisas que tem arco-íris como símbolo principal e que eu mais gostei.








Como fã de cabelos coloridos, eu simplesmente amei essa foto e já quis pintar o meu assim. É sempre bom inovar quando se trata de cabelo, e se você é fã de cabelos coloridos, com certeza amou essa imagem e queria ter um cabelo assim. Se alguma (o)  de vocês tem intenção de pintar o cabelo com de qualquer outra cor, pensem bem, porque cabelo colorido dá um pouco de trabalho.

Algumas youtubers, como: Maíra Medeiros (canal nunca te pedi nada), Lully Lucky (canal lully de verdade), Marimoon (canal marimoon), Karen Bianchi (canal Karen Bianchi) e a Gabbie Fadel (canal Gabbie Fadel) também adotaram o cabelo colorido, confesso que um pouco da minha vontade de ter cabelo colorido foi por causa dessas youtubers. 




(Lully Lucky, do canal e blog Lully de Verdade

Se você tem dúvidas sobre cabelos coloridos, é muito fácil encontrar vídeos ou sites que explicam um pouco melhor, e podem tirar todas as suas dúvidas, aqui em baixo foi deixar o link de um site que eu li quando estava querendo pintar o meu cabelo, e espero que ele seja de grande ajuda pra vocês. 

http://www.coisasdediva.com.br/2016/05/cabelos-coloridos/




Além de você poder ter seu cabelo colorido, você também pode ter o seu guarda-roupa colorido também. Perde esse medo de misturar várias cores e acabar parecendo um palhaço, abusar das cores hoje em dia, é tendência. Não tenha medo de usar o que você gosta, com medo do que os outros vão comentar de você. Use e abuse do que quiser,  Se você for mais tímido e não gosta de chamar muita atenção, eu também tenho dicas pra você, miga !

Todas as vezes que você for usar  uma coisa colorida, seja ela um short ou uma blusa, você pode contrastar com algo branco, desse jeito, você fica colorida, porém, com moderação. 




Essa bolsa está na minha wishlist desde que vi uma dessas no We ♥ It, e aqui no Brasil é super difícil de encontrar uma dessas, mas tem várias outras bolsas para substituir essa. Eu não sabia a infinidade de acessórios em forma de arco-íris que existe, e um dos meus favoritos é o brinco, vou mostrar como ele é:



Parece muito infantil, mas eu acho super maneiro e não vejo a hora de achar um para comprar. O legal é que você pode ser a diferentona do grupo, e também é bom sair um pouco da sua zona de conforto. Use a abuse das cores, monamur <3


Espero que gostem desse post.










                                                                               




8 Comentários

  1. Eu achei lindo aquele cabelo de arco-íris!
    E amo a Karen <3
    E sim, você tem um arco-íris dentro de você *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louca pra ter meu cabelo todo colorido, mas por enquanto fico só no azul. Eu também amo a Karen, ela é tão fofa <3
      Fico muito feliz que você concorda <3

      Um beijo de marshmellow

      Excluir
  2. E esse cabelo lindo? Só de olhar já dá vontade de ter! Só não faço porque meu cabelo é enoooorme e nem ia aparecer!
    Mas a bolsa dá pra comprar, além de linda ela deixa qualquer look fofinho e meigo <3
    Amei o post miga! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria deixar meu cabelo todo colorido, mas ia ficar beeem caro e difícil para manter ahsuas'
      Estou em busca dessa bolsa, se eu achar eu te falo, e eu também achei tão meiguinha <3
      Obrigada, miga ! Fico feliz com isso <3

      Excluir
  3. Para tudooo! Estou in love com aquele macacão colorido ♡. Amo coisas coloridas também, acho a cara do meu astral.

    Adorei o post! :*
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo tem um astral todo colorido !

      Muito Obrigada ! Tudo em dobro pra você <3

      Excluir
  4. As mechas nos cabelos, paixão a primeira vista!
    Bjs, http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu vi aquelas mechas eu me apaixonei perdidamente <3

      Um beijo de marshmellow <3

      Excluir